quinta-feira, 15 de março de 2012

Lazer - Leisure Time / Free Time

Eu gostaria de assistir a um bom filme I'd like to go watch a good movie
Eu gostaria de ver filmes independentes I'd like to watch independent movies
Sobre o que é esse filme? What is this movie about?
Eu gostaria de ver uma comédia/ um drama I'd like to watch a comedy/a drama
Tem alguém famoso no elenco? Is there someone famous in the cast?
(3) ingressos para ("Bonequinha de Luxo") (3) for ('Breakfast at Tiffany‘s')
Para a sessão das (8) The (8 o'clock)
Ainda tem para a sessão das (8)? Is the (8 o'clock) sold out?
A que horas dá para entrar? What time do they start letting people in?
Com licença, tem alguém sentado aqui? Excuse me, is anyone sitting there?
Desculpe-me, mas tem alguém sentado aqui I'm sorry, there's someone sitting here

Nenhum comentário:

Postar um comentário