quinta-feira, 15 de março de 2012

Hotel Situation
Você está ocupado?
Are you busy?
Posso ter um pouco de pão por favor?
Can we have some more bread please?
Você tem dinheiro?
Do you have any money?
Por quantas noites?
For how many nights?
Quanto tempo você vai ficar?
How long will you be staying?
Eu preciso de um médico.
I need a doctor.
Eu queria um mapa da cidade.
I'd like a map of the city.
Eu queria um quarto de não fumante.
I'd like a non-smoking room.
Eu queria um quarto com duas camas por favor.
I'd like a room with two beds please.
Eu queria um quarto.
I'd like a room.
Tem uma casa noturna/danceteria na cidade?
Is there a nightclub in town?
Tem restaurante no hotel?
Is there a restaurant in the hotel?
Tem uma loja por aqui?
Is there a store near here?
Desculpe, nós não temos vagas.
Sorry, we don't have any vacancies.
Leve-me para o Hotel Marriott
Take me to the Marriott Hotel.
A que horas é a saída do hotel?
What time is check out?
Qual é a diária? (hotel)
What's the charge per night? (Hotel)
Onde fica o aerporto?
Where is the airport?
Onde tem uma caixa de correio?
Where's the mail box?

Nenhum comentário:

Postar um comentário