quinta-feira, 15 de março de 2012

Diversão Noturna - Fun at night

O que há para se fazer à noite? What is there to do in the evening?
Existem boas danceterias/boates? Are there any good discos/nightclubs?
Queremos fazer duas reservas para hoje à noite We'd like to reserve two seats for tonight
A que horas começa o show? What time does the show begin?
É necessário comprar os ingresso com antecedência? Is it necessary to buy the tickects in advance?
Você cobram consumação mínima? Do you have minimum charge?
Quanto é? How much is it?
O serviço está incluido? Is service charge included?

(2) ingressos para (o jogo de quarta), por favor. (2) tickets for (Wednesday's game), please.
Posso ver a programação? Can i see the game schedule?
Qual é a seção mais em conta? Which is the cheapest section?
Queria um lugar na arquibancada, por favor. I'd like a sit in the bleachers, please.
Não conheço os estádios americanos. Que seção você recomenda? I'm not familiar with americans stadiums. What section do you recommend?
Perto do (campo/quadra) seria bom um lugar. Somewhere close to the (field/court) would be nice.
A que horas começa o jogo/partida? What time does the game start?





Gostos Pessoais - Personal likes and dislikesExpressões Úteis Useful Expressions
Quais são seus interesses? What are your interests?
Você gosta de dançar? Do you like/enjoy dancing?
Gosto muito I like it a lot
Eu gosto de teatro I like the theatre/theater
Eu prefiro cinema I prefer the cinema
Eu adoro história em quadrinhos I love cartoons
Eu me interesso por arte I'm interested in art
Acho ótimo I think it's great
Não acho grande coisa (...) I'm not really crazy about (...)
Não sou muito chegado em (...) I'm not really crazy about (...)¹
Não gosto muito I don't really like it that much
Não faz falta nenhuma I can live without it
Não suporto (...) I can't stand (...)
Isso me entedia That bores me

Nenhum comentário:

Postar um comentário