segunda-feira, 26 de setembro de 2011

mensagens e Informações

Posso ver teu passaporte por favor?
Can I see your passport please?


Quer deixar uma mensagem?
Can I take a message?


Posso experimentar?
Can I try it on?


Podemos nos sentar aqui?
Can we sit over there?


Você veio com sua família?
Did you come with your family?


Você acha que é possível?
Do you think it's possible?


Aqui está meu telefone
Here's my number.


Ele não está agora
He's not in right now.


Oi, a Sra. Smith está, por favor?
Hi, is Mrs. Smith there, please?


Eu tenho três filhos, duas meninas e um menino.
I have three children, two girls and one boy.


Eu preciso de uns lenços.
I need some tissues.


Eu quero te dar um presente.
I want to give you a gift.


Eu também queria um pouco de água, por favor.
I'd like some water too, please.


Eu queria comprar uma garrafa de água, por favor.
I'd like to buy a bottle of water, please.


Eu queria comprar alguma coisa.
I'd like to buy something.


Eu gostaria de ir à loja.
I'd like to go to the store.


Eu gostaria de alugar um carro.
I'd like to rent a car.


Eu gostaria de enviar um fax.
I'd like to send a fax.


Eu gostaria de enviar isto à América.
I'd like to send this to America.


Eu gostaria de falar com o Sr. Smith, por favor.
I'd like to speak to Mr. Smith please.


Eu volto logo.
I'll be right back.


Eu ligo mais tarde.
I'll call back later.


Eu te ligo na sexta,
I'll call you on Friday.


Eu te ensinarei.
I'll teach you.


Estou OK.
I'm ok.


Tem algum guia que fale inglês?
Is there an English speaking guide?


Masculino ou feminino?
Male or female?


Meu celular não está com um bom sinal.
My cell phone doesn't have good reception.


Meu celular não funciona.
My cell phone doesn't work.


Por favor tire teus sapatos.
Please take off your shoes.


Desculpe, eu acho que eu tenho um número errado.
Sorry, I think I have the wrong number.


Qual é o DDD (Código de Área)
What is the area code?


Qual o nome da empresa para a qual você trabalha?
What's the name of the company you work for?


O que está errado?
What's wrong?


Qual é o teu endereço?
What's your address?


Onde posso achar um hospital?
Where can I find a hospital?


Onde fica o restaurante mais próximo?
Where's the closest restaurant?


Onde tem uma farmácia?
Where's the pharmacy?


Quem é você?
Who are you?


Quem é?
Who is that?


Com quem você gostaria de falar?
Who would you like to speak to?


Você me leva pra casa?
Will you take me home?


Você gostaria de água ou leite?
Would you like water or milk?

Nenhum comentário:

Postar um comentário