segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Assuntos de trabalho

6 dólares por hora
6 dollars per hour.


Você está esperando alguém?
Are you waiting for someone?


Você trabalha hoje?
Are you working today?


Me traga a minha camisa por favor
Bring me my shirt please.


Você gosta de assistir TV?
Do you like to watch TV?


Você gosta do teu chefe?
Do you like your boss?


Você já acabou de estudar?
Have you finished studying?


Ele trabalha numa empresa em Nova Iorque.
He works at a computer company in New York.


Ele é engenheiro
He's an Engineer.


Ele é um trabalhador duro.
He's very hard working.


Há quanto tempo você trabalha aqui?
How long have you worked here?


Quantas horas por semana voce trabalha?
How many hours a week do you work?


Quanto dinheiro você tem?
How much money do you have?


Como foi a viagem?
How was the trip?


Como está o tempo?
How's the weather?


Eu esqueço.
I forget.


Eu ainda tenho muitas coisas pra comprar.
I still have a lot of things to buy.


Estou bem.
I'm good.


Estou pronto.
I'm ready.


Eu já vi.
I've seen it.


No que você trabalha?
What do you do for work?


No que teus pais trabalham?
What do your parents do for work?


No que ele trabalha?
What does he do for work?


No que teu pai trabalha?
What does your father do for work?


A que horas você vai para o trabalho todos os dias?
What time do you go to work everyday?


Qual é o problema?
What's the matter?


Quando você chega nos EUA?
When do you arrive in the U.S.?


Quando você sai do trabalho?
When do you get off work?


Onde você colocou?
Where did you put it?


Onde você quer ir?
Where do you want to go?


Onde doi?
Where does it hurt?


Nenhum comentário:

Postar um comentário