segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ajuda com a compreenção

E estou pronunciando corretamente?
Am I pronouncing it correctly?


Você pode me fazer um favor?
Can you do me a favor?


Você pode me ajudar?
Can you help me?


Você pode dizer isso novamente por favor?
Can you please say that again?


Você pode me mostar?
Can you show me?


Você pode jagar isso fora pra mim?
Can you throw that away for me?


Você acredita nisso?
Do you believe that?


Você tem um lápis?
Do you have a pencil?


Você fuma?
Do you smoke?


Você fala inglês?
Do you speak English?


Alguém fala inglês?
Does anyone here speak English?


Não faça isso.
Don't do that.


Desculpe-me, o que voce disse?
Excuse me, what did you say?


Esquece.
Forget it.


Como você pronuncia isso?
How do you pronounce that?


Como você diz isso em inglês?
How do you say it in English?


Como você soletra isso?
How do you spell it?


Como você soletra a palavra "Seattle"?
How do you spell the word Seattle?


Eu sei nadar.
I can swim.


Eu posso te ouvir claramente.
I can't hear you clearly.


Eu não me importo.
I don't mind.


Eu não falo inglês muito bem.
I don't speak English very well.


Eu acho que não.
I don't think so.


Eu não entendo o que você está dizendo.
I don't understand what your saying.


Eu acho que você tem muitas roupas.
I think you have too many clothes.


Eu confio em você
I trust you.


Eu compreendo agora.
I understand now.


Tem ar condicionado neste quarto?
Is there air conditioning in the room?


Vamos nos encontrar em frente ao hotel.
Let's meet in front of the hotel.


Por favor, sente-se
Please sit down.


Por favor, fale inglês.
Please speak English.


Por favor, fale mais devagar.
Please speak more slowly.


Desculpe, eu não ouvi claramente.
Sorry, I didn't hear clearly.


Isso significa amigo.
That means friend.


Está errado
That's wrong.


Tente dizê-lo.
Try to say it.


O que isso significa?
What does this mean?


O que isso diz?
What does this say?


O que significa esta palavra?
What does this word mean?


Qual é a taxa de conversão?
What's the exchange rate?


De quem é esse livro?
Whose book is that?


Quem está rindo?
Why are you laughing?


Por que você está indo?
Why aren't you going?


Por que você fez isso?
Why did you do that?

Nenhum comentário:

Postar um comentário